FÓRUM

     

Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!

 

Um espaço, um cantinho só para nós.

Quais suas dúvidas, assunto que gostaria de abordar e discutir? Fiquem a vontade....

Hallo, wrote about the prices

Hi, მინდოდა ვიცოდე თქვენი ფასი.

Hallo i wrote about your price for reseller

Hai, saya ingin tahu harga Anda.

Aloha i am writing about price for reseller

Hallo, ek wou jou prys ken.

Aloha, i wrote about the price

Hi, მინდოდა ვიცოდე თქვენი ფასი.

Aloha write about the price for reseller

Hæ, ég vildi vita verð þitt.

Hello write about your price

Γεια σου, ήθελα να μάθω την τιμή σας.

Hi, i am write about price

Hallo, ek wou jou prys ken.

Novo comentário

                                   

                                                  

Blog

MINHA GRAVIDEZ - Nona Etapa

Pois é, a reta final agora chegou com tudo. Por Suhely Bueno. Apesar de muitas mamães chegarem nessa fase morrendo de ansiedade para o bebê nascer, além de sentir vários desconfortos - tanto que muitas mães param de fazer a contagem de quantas semanas estão e passam a fazer as contas de quantas...

MINHA GRAVIDEZ - Chá de Bebê (8º mês)

Meu Chá de Bebê   Por Suhely Bueno Tudo foi maravilhoso, muitas pessoas queridas foram. Confesso que na sua maioria, de praticamente 90%, foi de familiares, isso me chateou um pouco, pois esperava a presença de algumas amigas, mas procurei não pensar nisso e curti MEU CHÁ DE BEBÊ, que, aliás,...

MINHA GRAVIDEZ - Oitava Etapa

8º Mês Por Suhely Bueno   Fase final chegando, e a cada semana que passa, a ansiedade vai aumentando... Serei inundada por sentimentos e emoções que estará ainda mais a flor da pele: Medo dessa nova eterna jornada, ser mãe; Família crescendo, responsabilidade crescendo; Darei conta?... Sabe,...

Sugestões de alguns itens para enxoval de bebê

Como falamos no último post sobre chá de bebê e enxoval gostaria de falar um pouco mais sobre, mas precisamente sobre o enxoval. Por Suhely Bueno.   Particularmente acho muito pessoal, claro que existem os itens essenciais para toda futura mamãe e bebê, mas tem aqueles outros itens ...

MINHA GRAVIDEZ - Sétima Etapa

Bem vindas ao 3º Trimestre - Últimos meses dessa maravilhosa viagem chamada gravidez! 7º Mês. Por Suhely Bueno. Sétimo mês chegou e com ele e a luta por uma nova casa continua, quando achava que iria dar certo havia algo de impeditivo e meu estresse e tensão, por conta disso, só aumentava, por...