MINHA GRAVIDEZ - Chá de Bebê (8º mês)

Meu Chá de Bebê
 

Por Suhely Bueno

Tudo foi maravilhoso, muitas pessoas queridas foram. Confesso que na sua maioria, de praticamente 90%, foi de familiares, isso me chateou um pouco, pois esperava a presença de algumas amigas, mas procurei não pensar nisso e curti MEU CHÁ DE BEBÊ, que, aliás, esteve sensacional, a futura vovó caprichou, não mediu esforços, até acho que ela se daria bem neste ramo em parceria com as suas grandes amigas Ruth e Wania, das quais agradeço imensamente também!

 

NOTA: Pensando no aspecto de convidadas vale ressaltar que se o chá de bebê espera que confirme a presença é por conta dos comes e bebês (ou outros caso a disponibilidade de espaço também) e se você recebe a confirmação espera que a mesma compareça, caso contrário que a pessoa não dê certeza ou simplesmente de forma educada decline em tempo hábil! Portanto deixe mais que claro que é necessário à confirmação e o tempo de resposta para!”

 

Minha mãe organizou tudo com ajuda de duas grandes amigas e optaram por servir crepes salgados e doces - para tanto contratou uma prestadora de serviço - foi sensacional, todas amaram. Bebidas foram variadas: refrigerantes, água, cerveja, vinhos!!!

Não quis brincadeiras, apenas foi curtir todas as pessoas que estavam alí, jogar conversa fora. O único momento de interação mútua foi na hora de abrir os presentes e também de sorteios de brindes especiais. Cada convidada recebeu um número a ser sorteado, conforme ia abrindo alguns presentes eu mesma fazia o sorteio e distribuía o brinde!!!

Foi tão divertido para todos que rolou até tarde da noite... E até no final alguns homens apareceram e curtiram também!

O gostoso também foi as pessoas tentando adivinhar qual era o sexo do bebê, afinal deixei o melhor para o final -  só assim que nescesse todos, inclusive eu, saberia o sexo do bebê, como mencionei em outro texto no blog! E valeu a pena, faria de novo!

Segue algumas fotinhos da decoração: