FÓRUM

     

Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!

 

Um espaço, um cantinho só para nós.

Quais suas dúvidas, assunto que gostaria de abordar e discutir? Fiquem a vontade....

Re:Tentante

Helena,
Eu sou tentante também, estou nessa há 9 meses, mas descobri que estou tendo ovulação tardia, então estava sempre treinando nos dias errados - hehehehhe! Eu entrei aqui na página de tentantes e agora estou fazendo o gráfico... tem um texto lá que ensina como fazer e dão até uma modelo de tabela para fazer!!!! Tente fazer isso também!!

BJS!

Re:Tentante

Helena eu demorei cerca de 1 ano, sem ter algum problema, nem eu e nem meu marido, acho que era mais ansiedade mesmo. Além do que as coisas acontecem no momento certo! Logo vc terá seu bebê! ;)
BJS!

Re:Tentante

Helena, eu tbm estou nessa vida de tentante, viu? Comigo está um pouco complicado pois tenho 36 anos e tinha uns probleminhas, onde antes tive que fazer tratamento para depois oficialmente tentar... Hoje completa 2 meses de tentativas e esperando o final do ciclo para ver se deu certo e se não deu, tentarei de novo! ;)
Não desanime... Nossa hora vai chegar!!!!

Parto

Fiz parto normal e continua sendo a favor... recuperação rápida... Dor? Bem dor sentimos, mas quem quiser pode amenizar através de medicamentos, mas garanto ser uma dor suportável e que vale muito a pena. Não tem preço vc, por vc trazer seu filho ao mundo (sem intervenção direta e total do médico). No parto normal o médico esta alí para te assistir, te incentivar, te orientar, te ajudar! e assim que o bb sai de você a emoção indescritível de tê-lo nos braços e acalmar por ele estar num mundo novo e estranho para ele!!! Sinceramente não tem preço! Faria tudo de novo!!!

Parto Normal

Eu sempre fui a favor do parto normal, devido achar que a recuperação ser melhor, mas na maternidade quando descobri que teria que fazer cezária, uma mãe veio até mim e disse que da primeira gravidez preferiu o normal, e sofreu mais ainda, pois não teve passagem aí o medico abriu um pouco de pois deu o ponto, ela disse que doía demais o ponto, pq na cesária o ponto é na barriga mas no normal o ponto foi "lá", daí ela mal sentava, pra ir ao banheiro era um sofrimento, confesso que aquelas palavras me confortaram um pouco naquele momento. Alguma outra mãe que tenha feito PN e tomou ponto confirma isso?

Bjs

Re:Parto Normal

Tive uma amiga que aconteceu a msm coisa, os pontos infeccionaram, mas tenho uma q nada aconteceu e o pos parto foi maravilhoso, varia de mulher pra mulher, assim como a recuperação na cesaria.

Re:Re:Parto Normal

eu fiz PN e tive q fazer um pequeno corte lá tbm, mas foi super tranquilo, não tive dor e nem infeccionou, deve ter td cuidado como em qlq corte para que haja uma boa cicatrização!

Novo comentário

                                   

                                                  

Blog

SAGA DAS FRALDAS DESCARTÁVEIS

São tantas fraldas no mercado que ficamos sem saber qual comprar, seja pelo preço, pela qualidade, pelas opções de tamanhos e até mesmo locais de venda, mas vamos expor aqui uma opinião pessoal de quem já usou diversas marcar de fraldas e sim tamanhos variados, tendo em vista que tenho duas...

Segunda Gestação - Segunda Parte

Inicio de Pré Natal e buscando por um Parto Humanizado... Por Suhely Bueno. Olá mamães, muito quis fazer com na primeira gestação relatando meu parto mês a mês: Doce ilusão! Afinal com uma filha de seus dois anos e pouco e suas atividades diárias ficou impossível, mas nem por isso deixarei de...

MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO - Primeira Parte

A expectativa do positivo Por Suhely Bueno Depois da magia do positivo que confesso estava já desconfiada e logo agendei a primeira consulta, logicamente depois de repetir umas 3 vezes o Beta HCG. Muitas se perguntam porque repetir o Beta assim? Pois bem, conforme comprovado o crescimento do...

O RETORNO

Quem disse que vida de mãe é coisa fácil? Levando em conta nossas limitações, nossa falta de experiência tudo parece ser um problema de álgebra, mas com o dia a dia vamos aprendendo a lidar com nós mesmos e aprendendo com tantas lições que esses pequenos podem nos dar. Por Suhely Bueno Hoje minha...

Mãe é padecer no paraíso perfeito de nossas imperfeições!

Mãe é padecer no paraíso perfeito de nossas imperfeições! Por Suhely Bueno. Nunca pensei que ser mãe fosse algo fácil, não mesmo, mas não imaginei que teria que enfrentar obstáculos, superar adversidades internas minhas para ser uma boa mãe. Apenas tendo a vivência, de fato, podemos nos dar conta...