GRAVIDEZ QUÍMICA - O QUE É ISSO?

Para a maioria de nós esta é uma palavra nova, que não faz qualquer sentido. Mas muitas mulheres que tiveram uma gravidez química saberia o que significa. Uma gravidez química refere-se a uma condição em que a mulher grávida abortar dentro de poucos dias de engravidar.

Isto significa que a maioria das mulheres do tempo que tiveram uma gravidez química nem mesmo perceber que estavam grávidas até ouvirem a notícia chocante de um aborto.

Por https://centrodeartigos.com

Como identificar uma gravidez química

O aborto em uma gravidez química ocorre bem antes de o ovo chega ao útero. As formas mais comuns de identificação de uma gravidez química é submetendo-se a testes de gravidez várias vezes.

Quando uma mulher que testou positivo para a gravidez e obtém seus períodos menstruais no momento certo ou alguns dias depois, ela poderia ter tido uma gravidez química. Os testes subseqüentes iria mostrar resultados negativos para pregnancy.When você sofreu uma gravidez química, o período subseqüente, que você começa seria um pouco tarde e seria acompanhado por um sangramento mais intenso por mais de cinco dias.

O sangue menstrual que está a ser eliminado também contém os tecidos do feto em gestação e prematura. Como não poderia haver dor ou sintomas anormais associadas a uma gravidez química, é difícil prever que você já teve uma gravidez química, a menos que você vá para exames adicionais.

Tratar Gestações químicos

Enquanto a maioria das mulheres não vêm para saber se eles têm tido uma gravidez química, os poucos que se deram conta de que estavam grávidas e perderam o feto, mesmo antes que eles pudessem reconhecer isso seria difícil de lidar com a situação, especialmente se eles são ter dificuldade em engravidar e foram tentando ter um bebê por muito tempo.

A culpa que vem com a realização é enorme, como a maioria deles sentem que perdeu o bebê devido à sua própria culpa. Aconselhamento e apoio próximo e querido é essencial para vê-los através do trauma ileso.

Se em algum momento, você sente que você tiver sintomas anormais ou ter testado positivo e negativo no primeiro teste de gravidez segundo, você deve consultar um médico para verificar se há uma gravidez química. Os níveis de HCG em seu corpo que vai ser normal depois de uma gravidez química vai lhe dar uma confirmação sobre a condição.

É importante verificar se a dilatação e curetagem (D e C) é necessária depois de uma gravidez química como um aborto que é incompleto é perigoso para a mãe e também para a realização de gestações subseqüentes.

Dilatação e curetagem

O médico irá realizar exames para descobrir se um D e C é necessária. Para um D e C, a anestesia geral é administrada ao paciente e o útero dilatado para remover os restos de gravidez. As paredes do útero são derrubadas para a outra gravidez. Este procedimento também irá determinar a causa do aborto e se alguma anormalidade fetal causou o problema.

Preparando-se para uma outra gravidez

Depois de um D e C, o paciente vai sangrar por alguns dias apenas, como uma gravidez normal. Poderia haver cólicas também. É importante evitar a gravidez por pelo menos seis meses para permitir que o útero se curar e se preparar para uma nova gravidez. Os médicos aconselha devem ser acompanhados cuidadosamente durante este tempo.

Como as mulheres que tiveram um aborto espontâneo será ansioso durante suas gestações subseqüentes, o apoio e amor de entes próximos e queridos e amigos contam muito em ajudá-los manter a calma e estar preparado para uma gravidez saudável da próxima vez.