FÓRUM

     

Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!

 

Um espaço, um cantinho só para nós.

Quais suas dúvidas, assunto que gostaria de abordar e discutir? Fiquem a vontade....

Hallo, wrote about the prices

Hi, მინდოდა ვიცოდე თქვენი ფასი.

Hallo i wrote about your price for reseller

Hai, saya ingin tahu harga Anda.

Aloha i am writing about price for reseller

Hallo, ek wou jou prys ken.

Aloha, i wrote about the price

Hi, მინდოდა ვიცოდე თქვენი ფასი.

Aloha write about the price for reseller

Hæ, ég vildi vita verð þitt.

Hello write about your price

Γεια σου, ήθελα να μάθω την τιμή σας.

Hi, i am write about price

Hallo, ek wou jou prys ken.

Novo comentário

                                   

                                                  

Blog

SEU PARTO - UMA ESCOLHA IMPORTANTE

Hoje deixarei de lado o assunto sobre minha gravidez, pois quero novamente abordar sobre o parto. Por Suhely Bueno Você já se informou sobre, conversou com seu médico, foi até a maternidade conhecer e saber quais procedimentos são tomados antes e durante o parto? Se não o fez, faça. É de suma...

MINHA GRAVIDEZ - Sexta Etapa

Antes de iniciar o sexto mês gostaria de dizer a todas as mamães para curtirem ao máximo toda gestação, mesmo que tenha certos sintomas chatos e que possam incomodar, pois passa muito rápido e aquela barriguinha deixará saudades, aquela sensação do bebê se mexendo dentro de você fará falta, então...

MINHA GRAVIDEZ - Quinta Etapa

Nesta fase entramos na metade do ciclo gestacional e muitas questões devem ser vistas e revistas. 5º Mês Por Suhely Bueno. Com o segundo trimestre em andamento tudo está correndo muito bem quanto a minha gestação, nenhuma intercorrência ou sintoma fora do normal! Meus...

MINHA GRAVIDEZ - Quarta Etapa

Primeiramente desculpe por não ter postado ontem aqui em nosso blog, como sou marinheira de primeira viagem em construção de site fui pegar umas dicas e tentar coloca-las em prática para melhorar o visual de nosso site. Enfim, voltemos ao que interessa... 4º Mês Por Suhely Bueno. Com o fim daquela...

MINHA GRAVIDEZ – Terceira Etapa.

  3º Mês Por Suhely Bueno.                                                   Mês em que ansiedade tomava conta de meu ser, pois era o neste período que iríamos contar...