Ideias para cartas à Fada do Dente: Faça algo memorável

Como pai você deve saber que há alguns momentos especiais que seu filho espera ansioso.

Por 

 

A perda de um dente está no topo desta lista. As histórias mágicas de uma pequena fada levando o dente recém-perdido embora e deixando dinheiro em troca deixa as crianças encantadas. É um marco que muitos pais valorizam. O primeiro dente do seu filho é salvo no livro de memórias, logo ao lado do primeiro cabelo cortado. Use essas ideias de cartas da Fada do Dente para fazer da primeira visita da Fada algo a se lembrar.

Glitter e ouro
Que criança não gosta de coisas brilhantes? Faça uma carta simples agradecendo à criança pelo dente. Inclua algumas informações gerais divertidas sobre a Fada e sua terra distante. Decore a carta com cola e purpurina nas cores favoritas da criança e polvilhe purpurina na carta antes de dobrá-la. Há muitos exemplos de carta da Fada do Dente que podem ser baixadas gratuitamente.

Faça a criança escrever uma carta para a Fada
Ajude a criança a escrever uma carta para a Fada do Dente. Se seu filho ainda não sabe escrever, você pode escrever a mensagem para ele. Deixe seu filho dar os toques finais à carta assinando-a ou colorindo-a. Coloque a carta em um envelope sob o travesseiro da criança com o dente perdido. Deixe uma resposta para a carta que a criança escreveu. A carta e o dente vão ser uma maravilhosa lembrança para o livro de memórias de infância.

Faça este momento memorável e mágico para a criança. Seja tão criativo quanto possível e encontre uma maneira de incorporar a importância da boa higiene dental à esta primeira experiência. Afinal, a Fada do Dente deixa surpresas especiais extra para pequenos dentes sem cárie.

Fonte: Flickr