FÓRUM

     

Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!

 

Um espaço, um cantinho só para nós.

Quais suas dúvidas, assunto que gostaria de abordar e discutir? Fiquem a vontade....

Hallo, i wrote about your the price for reseller

Zdravo, htio sam znati vašu cijenu.

Hello i am write about your price

Xin chào, tôi muốn biết giá của bạn.

Hallo i wrote about price

Hola, volia saber el seu preu.

иннер отзывы маг - нужно ли рбноылять рунические привороты

иннер отзывы маг

По некоторым направлениям следуют экспрессы и спутники. Стоимость билетов на них выше, чем на обычный электропоезд.умопомрачительно сладкой судороге, унося в блаженную.Перед вами первый роман серии «Наколдуйте мне удачу» от Матильды Старр и Миры Славной.


маг иннер отзывы какие признаки у мужчины после приворота
вернуть любимого самостоятельно приворот бесплатно
маг иннер руны отзывы афиша спектакль приворотное зелье
заговоры советы привороты удовольствие в постеле оргазм

Aloha, i am writing about your the prices

Hola, volia saber el seu preu.

Hi, wrote about your the price

Xin chào, tôi muốn biết giá của bạn.

Test, just a test

Hello. And Bye.

Novo comentário

                                   

                                                  

Blog

SEU PARTO - UMA ESCOLHA IMPORTANTE

Hoje deixarei de lado o assunto sobre minha gravidez, pois quero novamente abordar sobre o parto. Por Suhely Bueno Você já se informou sobre, conversou com seu médico, foi até a maternidade conhecer e saber quais procedimentos são tomados antes e durante o parto? Se não o fez, faça. É de suma...

MINHA GRAVIDEZ - Sexta Etapa

Antes de iniciar o sexto mês gostaria de dizer a todas as mamães para curtirem ao máximo toda gestação, mesmo que tenha certos sintomas chatos e que possam incomodar, pois passa muito rápido e aquela barriguinha deixará saudades, aquela sensação do bebê se mexendo dentro de você fará falta, então...

MINHA GRAVIDEZ - Quinta Etapa

Nesta fase entramos na metade do ciclo gestacional e muitas questões devem ser vistas e revistas. 5º Mês Por Suhely Bueno. Com o segundo trimestre em andamento tudo está correndo muito bem quanto a minha gestação, nenhuma intercorrência ou sintoma fora do normal! Meus...

MINHA GRAVIDEZ - Quarta Etapa

Primeiramente desculpe por não ter postado ontem aqui em nosso blog, como sou marinheira de primeira viagem em construção de site fui pegar umas dicas e tentar coloca-las em prática para melhorar o visual de nosso site. Enfim, voltemos ao que interessa... 4º Mês Por Suhely Bueno. Com o fim daquela...

MINHA GRAVIDEZ – Terceira Etapa.

  3º Mês Por Suhely Bueno.                                                   Mês em que ansiedade tomava conta de meu ser, pois era o neste período que iríamos contar...